"A primeira qualidade do caminho espiritual é a coragem. O mundo parece
ameaçador e perigoso para os covardes. Estes procuram a segurança mentirosa de
uma vida sem grandes desafios, e armam-se até aos dentes para defender aquilo
que julgam possuir. Os covardes acabam construindo as grades da própria prisão".
(Ghandi)


segunda-feira, 21 de março de 2011

minha nova companheira de viagem

Depois de muitos quilômetros com minha negona chegou a hora de dizer adeus, a muito tempo sonho com uma V-Strom, só faltava coragem para pagar 35mil em uma moto. A XT é maravilhosa mas a V-strom é simplesmente fantástica, só tem um problema, é que já faz um mês que estou com a moto e só rodei 250km. Depois farei um comparativo entre as duas, estou na fase de amaciar motor, tirar a cera do pneu, testando meu novo brinquedo, a primeira impressão esta sendo maravilhosa, gostosa de pilotar, conforto com 2 cilindros (agora não fico mais tremendo), boa de curva...

2 comentários:

  1. Irmão,

    Parabéns, fez ótima aquisição, só ouço maravilhas dessa moto, inclusive que ela é melhor que as famosas bmws.

    Quando viajei para o sul ano passado elas eram em maior número na estrada que todas as outras estradeiras.

    abs,

    p.s. já batizou? tem nome?

    Nilson Soares

    ResponderExcluir
  2. Nilson, estou muito feliz com meu novo brinquedo, ainda estou flertando com ela, de modo que não criei intimidade suficiente para dar-lhe um nome, a única certeza que tenho é que será um nome feminino, não por machismo é mania mesmo.
    Abs

    ResponderExcluir