"A primeira qualidade do caminho espiritual é a coragem. O mundo parece
ameaçador e perigoso para os covardes. Estes procuram a segurança mentirosa de
uma vida sem grandes desafios, e armam-se até aos dentes para defender aquilo
que julgam possuir. Os covardes acabam construindo as grades da própria prisão".
(Ghandi)


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bem deixa eu ver onde eu parei...

Ola pessoal, havia prometido não abandonar o blog mas infelizmente andei um pouco afastado das minhas pesquisas. Progressos! Fui ao medico para fazer meus exames, tenho arritmia cardíaca e isso tem me preocupado um pouco, mas já tive sinal positivo de minha medica, tem outra coisa que esta me preocupando e to pesquisando,"Mal da Altitude", quem tiver interesse da uma olhada no link: http://www.mochileiros.com/soroche-mal-de-altura-ou-mal-da-altitude-t24338-30.html altitude é coisa seria e não devemos subestimá-la.

Outra coisa bem legal foi o apoio que encontrei da Unitécnica LTDA, os caras são muito competentes naquilo que se propõem a fazer, se trata de uma empresa referência no mercado de implementos rodoviários, traduzindo para minha viagem: os caras vão fabricar os meus alforjes laterais olha o site deles ai: http://www.unitecnicafsa.com.br/ , assim que começarem a fazer posto fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário