"A primeira qualidade do caminho espiritual é a coragem. O mundo parece
ameaçador e perigoso para os covardes. Estes procuram a segurança mentirosa de
uma vida sem grandes desafios, e armam-se até aos dentes para defender aquilo
que julgam possuir. Os covardes acabam construindo as grades da própria prisão".
(Ghandi)


domingo, 17 de janeiro de 2010

Proyecto Maper esta me deixando louco!

Ola pessoal, hoje andei pesquisando sobre a região dos “siete lagos” ao norte de San Carlos de Bariloche, e o Paso Cardenal Antonio Samoré que liga a argentina ao Chile, Muito lindo!




To tentando baixar os mapas para GPS do Proyecto Mapear, a versão 8.6V, com mapas da Argentina, Uruguai e Chile e não consigo, aparece uma mensagem dizendo: “(arquivo.EXE) não é um aplicativo win32 valido” não roda em Windows XP? acho pouco provável, ta mais pra BO mesmo (Burrice Operacional), quando concluir este parto informo o verdadeiro problema.

2 comentários:

  1. Guilherme, eu atualizei ontem e não tive problemas para baixar o Mapear. Se quiser eu te passo o link direto que eu baixei (quando eu estiver em casa). Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ola Evandro, quero sim, ate conseguir baixar hoje mas foi uma versão mais antiga (mapear V75) neste link: http://www.4shared.com/u/qmsvgtg/3217c418/Proyecto_Mapear.html falei com um amigo que trabalha com computador e ele me disse que poderia esta perdendo dados devido a conexão estar lenta, em fim...
    fico muito grato

    ResponderExcluir